DestaquePolítica

ELEIÇÕES 2024. Coligação “Todos Por Santa Maria” oficializa nomes de Rodrigo Decimo e Lúcia Madruga

Aliança confirma candidaturas do tucano e da pepista na disputa pela Prefeitura

Lideranças dos cinco partidos que compõem a coligação estiveram nas convenções que aconteceram na manhã deste domingo, dia 4

Com texto e fotos das Assessorias de Comunicação do PSDB e do PP 

Os cinco partidos que fazem parte da coligação “Todos por Santa Maria” – Federação PSDB/Cidadania, Progressistas, PSB, PSD e Republicanos – oficializaram o apoio à candidatura de Rodrigo Decimo para prefeito e à Professora Lúcia Madruga para vice-prefeita de Santa Maria. O ato que selou a participação das siglas ocorreu durante as convenções do PSDB e do Progressistas, no Floratta Casa de Eventos, na manhã deste domingo (4). Na ocasião, os partidos que encabeçam a chapa apresentaram seus pré-candidatos à Câmara de Vereadores

“Reunimos o maior número de pessoas e partidos que compartilham do mesmo ideal e acreditam neste projeto. Tenho a alegria em contar com a Professora Lúcia ao meu lado, uma pessoa que tem capacidade de trabalho por tudo o que ela fez pela educação. E juntos faremos mais por todas as áreas que o município precisa. Por tantos acertos, por tantos avanços, por tantas conquistas, por ter as melhores pessoas ao nosso lado, eu tenho convicção de que temos e somos o melhor projeto para a nossa Santa Maria”, afirmou Rodrigo Decimo.

Ele também destacou a importância deste pleito para o futuro de Santa Maria. Neste sentido, Rodrigo Decimo relembrou que eleição não se trata de passado, mas de futuro:

“Não podemos e não permitiremos retrocessos. Não podemos ter rupturas. Não podemos acreditar em projetos mirabolantes e até mesmo irresponsáveis. Nosso plano de governo foi construído a muitas mãos e vai representar todos os santa-marienses. Todos nós, juntos com a Professora Lúcia Madruga, somos os mais preparados para conduzir Santa Maria nesse caminho participativo por uma cidade ainda melhor”.

Já a Professora Lúcia Madruga enalteceu a Rede Municipal de Educação de Santa Maria, que é referência, não se referindo exclusivamente à estrutura ou equipamentos, e, sim, às pessoas que estão conduzindo a educação: professores, técnicos e funcionários: 

“Tudo feito pela cidade sai do coração. Pelo futuro dos nossos filhos e dos nossos netos. Vamos colocar o coração pela nossa cidade. Eu e o Rodrigo Decimo somos cidadãos santa-marienses e queremos mudar ainda mais essa cidade”.

Diante da militância, também estiveram presentes os presidentes dos partidos coligados: Guilherme Cortez, do PSDB; Pablo Pacheco, do Progressistas; Jorginho Leal, do PSD; Celso Carvalho, do PSB; e Alexandre Vargas, do Republicanos. Ainda se fez presente o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB); o presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Badke; e o deputado federal pelo Progressistas, Pedro Westphalen.

Outras três lideranças partidárias não puderam comparecer, contudo demonstraram confiança em Rodrigo Decimo e Professora Lúcia Madruga através de vídeos, são eles: Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, pelo PSDB; Paula Mascarenhas, prefeita de Pelotas e presidente do PSDB no Estado; e o deputado estadual pelo Progressistas Marcus Vinicius de Almeida.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo