Por Pedro Pereira / com informações do Novo Horizonte
Vitória dupla do Novo Horizonte em duelo municipal. No sábado (3), as equipes sub-15 e sub-17 da tradicional agremiação da cidade bateram os times do PRS, também de Santa Maria, pela Copa Regional de Futebol de Base, em seu centro de treinamentos. A competição é organizada e promovida pela Paniz Eventos Esportivos e, em 2024, está na segunda edição.
Os confrontos do final de semana foram as estreias dos elencos no certame. O esquadrão sub-15 “novo-horizontino”, que defende o título nesta temporada, venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Wesley Rian e Luan Santos. O plantel sub-17, que conta com jogadores campeões pela outra categoria na temporada passada, agora mais velhos, também triunfou por 2 a 0. Os tentos foram marcados por Gabriel Rossato, o Birinha, e Matheus Petterman.
Ao todo, 46 atletas integram as duas equipes do Novo Horizonte na competição, até o momento, que terá a primeira fase disputada em turno e returno. O técnico é Miguel Murari, eleito Melhor Treinador da Copa Regional em 2023, enquanto o auxiliar é Marcelo Bernasconi e o preparador físico é Matheus Noal. Gilnei Meier é o coordenador da agremiação. Os times voltam a campo no dia 25 de agosto diante da Planap, de Quaraí, na casa do rival. As datas dos próximos jogos do PRS não foram reveladas.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.