REI MORTO… Carlos Costabeber e o que se pode esperar de Dilma e Tarso
“…Gosto da personalidade gerencial da Dilma. Ao contrário do populismo do Lula, ela tem uma cabeça muito “lógica”; é mais racional, objetiva, prática. Os ministros irão sentir na pele uma cobrança muito maior, respostas mais imediatas e resultados concretos.
E o Brasil vai precisar mesmo, de um novo modelo de gerenciamento. Nossa situação econômica não é tão tranquila assim. Depois de seis anos de uma economia ortodoxa e comprometida com a estabilidade (dando sequência ao que foi executado por Fernando Henrique Cardoso), Lula “abriu as burras” nos dois últimos anos.
Os gastos públicos aumentaram de forma acentuada, a estatização tendeu a a crescer, caiu muito o superavit primário, o saldo na balança comercial desabou, e a inflação voltou a assustar…”
CLIQUE AQUI ler a íntegra do artigo “Novo Governo”, do colaborador semanal deste site, Carlos Costabeber. Graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.
Esperamos que empresarios ajudem a sociedade… por exemplo, quem vende e revende automóveis poderiam ajudar na melhoria transito, o que o autor acha disto.
Mais carro, mais transito… ou poderia ser a visao, melhor transito, mais mercado para MAIS carros.