DestaquePolítica

JORNALISMO. Riesgo e Valdeci voltam a assinar artigos no site apenas depois da eleição municipal

Candidatos à prefeitura de SM, os dois políticos são colaboradores semanais

Por Claudemir Pereira (com fotos de Arquivo) / Editor do Site

Até o final de outubro, os leitores dos dois políticos santa-marienses não contarão com os artigos semanais assinados por Giuseppe Riesgo e Valdeci Oliveira, no www.claudemirpereira.com.br.

Há até uma certa controvérsia se pode ou não, do ponto de vista legal, mas o fato é que, de comum acordo com o editor, os dois políticos retomam sua importante colaboração com o site apenas após o período eleitoral.

Riesgo, advogado e ex-deputado estadual, do partido Novo, concorre a prefeito em aliança com o MDB, que indicou a professora e ex-vereadora Magali Marques da Rocha como vice.

Já Valdeci, do PT, atual deputado estadual e ex-prefeito e ex-presidente da Assembleia Legislativa, também concorre à prefeitura, em aliança com o UB, que apresenta o médico e ex-prefeito José Farret como candidato a vice.

Riesgo e Valdeci, juntos, têm mais de 400 artigos assinados e publicados pelo site, ao qual retornarão, independente do resultado eleitoral. Seus leitores podem aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo