DestaqueSanta Maria

CIDADE. Prefeitura promove o 21º Pátio Rural em edição especial “Farroupilha” no final de semana

Com entrada gratuita, produtos da agricultura familiar, gastronomia e música

Por Joyce Noronha (com Foto de Ariéli Ziegler/Arquivo) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O antigo Hotel Fazenda Pampas (Cidade dos Meninos), no Bairro Camobi, sedia neste final de semana o 21º Pátio Rural – edição especial do Mês Farroupilha. No sábado (7), o público pode aproveitar a iniciativa das 13h às 19h. Já no domingo (8), a programação será das 8h30min às 19h.

O Pátio Rural é promovido pela Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, com investimento de cerca de R$ 70 mil.

O evento vai contar com produtores dos distritos de Santa Maria, que vão expor e comercializar produtos nos pavilhões das agroindústrias, dos hortifrutigranjeiros e dos artesanatos dos distritos. A iniciativa também terá Espaço Gastronômico. A entrada é gratuita, com estacionamento a R$ 10 por veículo.

A programação ainda conta com shows musicais, que serão anunciados nos próximos dias, e mateada. E, com a aquisição de ingressos individuais, o Pátio Rural também conta com passeios a cavalo ou de Caminhão off road.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo