DestaqueEsporte

FUTSAL. UFSM/Dallas, equipe feminina da cidade, eliminada da Série Prata da Liga Sul Riograndense

Time somou duas vitórias e uma derrota mas caiu por conta dos gols sofridos

Por Pedro Pereira

A quarta e última fase da competição aconteceu em Santa Maria, no Ginásio Pinheirão, sob mando do esquadrão da Federal (Foto Instagram/Reprodução)

Fim da linha para as gurias da Federal. No último domingo (22), a UFSM/Dallas disputou a 4ª e última fase do Campeonato Estadual Série Prata da Liga Sul Riograndense de Futsal (LSRDF) e, embora tenha somado 2 vitórias e apenas 1 derrota, foi eliminada. Isso se dá pois o critério de desempate utilizado foi a quantidade de gols sofridos. Os jogos aconteceram em Santa Maria, no Ginásio de Esportes Pinheirão.

As santa-marienses abriram a rodada com um triunfo por 5 a 4 sobre o Vila Nova, de Passo Fundo. Depois, bateram o Fênix, de Sarandi, por 10 a 8. Por fim, caíram para o Arena Liverpool, pelo placar de 9 a 3. Caso terminassem pelo menos na vice-liderança, a equipe da cidade garantiria uma vaga à grande final da competição e à Série Ouro da LSRDF de 2025.

Agora, o time tem como compromissos confirmados até o fim do ano o Campeonato Municipal e o Campeonato Gaúcho – Série Ouro da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Neste último, inclusive, parte da UFSM/Dallas foi a Erechim no domingo e encarou o Palestra, esquadrão da casa, pela etapa de estreia do certame estadual. Com gols das alas Gabyzinha e Kariza, as gurias da Federal venceram por 5 a 2. Clique aqui para ver mais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo