DestaquePolítica

MÍDIA. TV Câmara recebe moção de congratulações dos vereadores pela cobertura do processo eleitoral

Honraria foi estendida também à Diretoria de Comunicação Social da Câmara

Funcionários da TV Câmara receberam na terça-feira a homenagem prestada pelos vereadores (Foto Bruno Tesch/Câmara)

A Divisão da TV Câmara e a Diretoria de Comunicação Social (DCS) receberam, na última terça-feira (17), uma moção de Congratulação “referente à cobertura do pleito eleitoral no ano de 2024”. A proposta foi apresentada pelo vereador Pablo Pacheco (PP) que reconheceu o trabalho dos profissionais de ambos os setores – jornalistas, cinegrafistas, editores e estagiários. Os parlamentares destacaram o empenho de todos os servidores da TV Câmara e da DCS “na execução de dois importantes debates com os prefeituráveis e também com os candidatos a vice-prefeito”.

“A TV Câmara representou de sobremaneira a função de uma televisão legislativa ao proporcionar um momento de (re)conhecimento dos candidatos e das suas propostas para Santa Maria”, pontuou o vereador proponente.

Além dos debates, os profissionais da comunicação institucional oportunizaram dois quadros importantes: o “Fala, pré-candidato” e, depois, o “Fala, Candidato”. A moção foi aprovada com 20 votos favoráveis. Em caso de segundo turno, a TV Câmara já tem data para o debate entre os finalistas ao pleito municipal: 18 de outubro.

A TV Câmara retomou a cultura do debate após um hiato de 24 anos, quando se deu o último embate entre os candidatos ainda no pleito de 2000.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo