Da Assessoria de Imprensa da Câmara / com Arte de Luísa Monteiro
Ao dar sequência à cobertura especial das Eleições 2024, a TV Câmara Santa Maria já tem data para a realização do debate de segundo turno entre os prefeituráveis: será em 18 de outubro às 21h.
Nesta sexta-feira (11), às 11h, no Plenarinho do Legislativo, a Diretoria de Comunicação Social (DCS) e a Divisão da TV Câmara promovem uma reunião com as coordenadorias das duas candidaturas para apresentar as regras do debate. Também estará presente a Comissão Eleitoral, que acompanha a cobertura das Eleições 2024 dentro da Câmara de Vereadores de Santa Maria.
Para a data do debate, a TV Legislativa prepara uma nova rodada de embate entre os dois postulantes ao Executivo municipal – Rodrigo Decimo (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT), citados, aqui, em ordem alfabética – que avançaram para a disputa do dia 27 deste mês. O confronto de propostas e de ideias será no Plenário Coronel Valença, palco do enfrentamento dos prefeituráveis durante o primeiro turno.
A ancoragem do debate será da jornalista do quadro do Parlamento, Camila Porto. O tempo estimado de duração do debate é de, no máximo, três horas. Haverá transmissão pela TV Legislativa em canal aberto (18.2) e também pelo YouTube (TV Câmara Santa Maria). Apenas será permitida a entrada das assessorias dos candidatos ao interior do Plenário.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.