DestaquePolítica

ELEIÇÕES. Quem brilhou na reta final da campanha de Decimo e Valdeci: Rudys, Farret, Tony e Pimenta

Candidatos à Prefeitura apostam em nomes conhecidos dos santa-marienses

Por Maiquel Rosauro

Na reta final da campanha eleitoral, Rodrigo Decimo (PSDB) e Valdeci Oliveira (PT) investiram em nomes conhecidos dos santa-marienses. Enquanto o tucano trouxe dois vereadores de diferentes legendas para suas redes sociais, o petista apostou nas principais estrelas de sua campanha.

Decimo surpreendeu com um vídeo do vereador Tony Oliveira (Podemos). No Legislativo, durante quatro anos, Tony foi o mais feroz opositor da gestão de Jorge Pozzobom (PSDB). Agora, o parlamentar é favorável à continuidade da gestão que ele tanto criticou.

Quem também surgiu nas redes de Decimo foi o vereador Rudinei Rodrigues – Rudys (MDB), que na eleição passada fez campanha para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Rudys, que possui cargos de confiança (CCs) na Prefeitura, gravou um animado vídeo ao lado do tucano.

Pelo lado petista, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Paulo Pimenta, aparece em um vídeo com críticas à gestão tucana. Ele diz que importantes obras para a cidade estão “empacadas” por falta de ação da Prefeitura.

O principal destaque de Valdeci, contudo, é o candidato a vice-prefeito José Haidar Farret (UB). O médico está presente em várias postagens e aparenta ser o grande trunfo de Valdeci nesta campanha.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo