DestaqueEsporte

VÔLEI. Time feminino da UFSM perde duas partidas fora de casa e tem futuro incerto no Estadual 2024

Em Teutônia, gurias da Federal caíram para o “Juventus” e para a “Ginástica”

Por Pedro Pereira

Equipe está participando da tradicional competição pela primeira vez na história (Foto FGV/Divulgação)

No sábado (5), a equipe feminina de voleibol da UFSM foi a Teutônia para disputar mais duas partidas válidas pela fase inicial do Campeonato Estadual de Voleibol, na categoria adulta. Sem sucesso, o esquadrão acabou derrotado em ambos os confrontos pelo placar de 3 sets a 0: primeiro para o Juventus, que sediou a etapa; e na sequência para a Ginástica, de Novo Hamburgo.

Agora, as gurias da Federal terão uma semana de preparação, uma vez que já voltam à quadra pelo próprio certame neste sábado (12), quando recebem o elenco da Sogipa, de Porto Alegre. O duelo deve ser realizado no Ginásio 1 do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da Universidade, a partir das 15h. Nos dias 16 e 26 deste mês, acontecem os últimos enfrentamentos entre os adversários, que definirão o futuro das santa-marienses no torneio.

Avançam ao mata-mata as quatro equipes melhores colocadas na tabela. A competição é organizada e promovida pela Federação Gaúcha de Voleibol (FGV) e tem, nesta temporada, os times da UFSM como estreantes. A divisão masculina da instituição de Santa Maria disputou a primeira partida pelo Campeonato Estadual no sábado, em casa, e venceu por 3 a 0 – clique aqui para conferir mais informações.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo