DestaqueEsporte

VOLEIBOL. Vôlei Master Baby sedia última etapa da “Liga Gaúcha” de 2024 neste sábado, no Sest Senat

Partidas são a partir das 8h30min, no naipe feminino, com a entrada franca

Por Pedro Pereira

Master Baby está dentro da zona de classificação ao mata-mata (Foto Vôlei Master/Divulgação)

Acontece neste sábado (5) em Santa Maria a 7ª e última etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV), no naipe feminino, sediada pela equipe do Vôlei Master Baby. Os jogos acontecem a partir das 8h30min, durante o dia todo, no ginásio do Sest Senat, localizado na Rua Cidade de Treinta y Três, 59, no Bairro Nossa Sra de Lourdes. A entrada é franca.

Além das donas da casa, também representam o Coração do Rio Grande nesta etapa as gurias do UPV, do União SM e do atual campeão municipal Clube Recreativo Dores. Nutri Vital e MAV Ijuí, de Ibirubá e Ijuí, respectivamente, são as visitantes do fim de semana, que não terá partidas na categoria masculina, visto que os confrontos desta divisão acontecem no dia 13, em São Vicente do Sul.

As equipes de Santa Maria buscam estar entre as seis primeiras colocadas da primeira fase para avançar ao mata-mata. No momento, NFV e SRV, que defendem Santa Rosa na LGV, ocupam as duas posições do topo da tabela mas não estarão presentes na cidade neste sábado. Do município: Vôlei Master Baby está em 4º lugar; UPV em 5º e União SM em 7º. O Clube Recreativo Dores não figura no ranking pois esta será a etapa de estreia do esquadrão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo