Por Rodrigo Ricordi (com foto de Divulgação) / Da Assessoria de Imprensa do Evento
No próximo dia 19 de novembro, às 20h, o Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, será o palco de um encontro que celebra a alma e a poesia da música autoral feita no Coração do Rio Grande. Em comemoração aos cinco anos de lançamento do álbum “Marear”, Ricardo Borges e Paola Matos retornam ao cenário que inspirou suas composições, trazendo ao público uma apresentação única e envolvente. Gravado em 2019 durante uma imersão no Rio de Janeiro, o disco captura a brisa e o espírito do mar, transbordando em cada canção as nuances do ambiente carioca que foi o berço do projeto.
A celebração não só revive o álbum, mas enriquece a experiência com a presença de Diogo Matos no teclado, Erick Corrêa no contrabaixo e Pedrinho Monti na bateria, que, ao lado de Ricardo e Paola, entrelaçam suas trajetórias artísticas com novas versões e músicas que marcaram suas carreiras.
Esta será a primeira vez que o álbum “Marear” será apresentado no Theatro Treze de Maio, em uma proposta inédita que promete emocionar tanto os que acompanham a trajetória da dupla desde o início quanto os novos ouvintes.
O show “Cinco Anos de Marear” é mais do que uma apresentação: é um convite para um reencontro com as raízes e os sentimentos que moldaram Ricardo e Paola como artistas.
Para ouvir o disco:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/album/6KdybQR1gzuzKjlZgEBB2S?si=lVgYMcUxTKmY3dk5dEPMiw
YouTube: https://youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_lXxmxI8fQXNF5XdOtRd0JCH7BX69ASAR0&si=okoINTW7FNJfR1pK
Para ver:
SERVIÇO
O quê? Show Cinco Anos de Marear, com Paola Matos e Ricardo Borges
Quando? 19 de novembro, às 20h
Onde? Theatro Treze de Maio
Ingressos? Sympla (R$ 25 a R$ 50) pelo link: www.sympla.com.br/evento/cinco-anos-de-marear-ricardo-borges-e-paola-matos ou na bilheteria do teatro
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.