Por Pedro Pereira
Acontece nesta terça-feira (26), no Centro Desportivo Municipal (CDM), a grande final do Campeonato Municipal de Futsal de 2024 no naipe feminino, na categoria adulta, entre UFSM/Dallas e Projeto Futuro. A previsão é de que o confronto comece às 21h visto que antes, às 20h, Real Merengue e São Caetano decidem a medalha de bronze, no mesmo local. A entrada para os dois jogos pode ser adquirida na hora por R$ 5 ou 1kg de alimento não perecível.
A transmissão dos embates será realizada no canal da Liga Santamariense de Futsal no YouTube. As gurias da Federal se confirmaram na decisão do título do Citadino deste ano após baterem as merengues pelo placar de 4 a 1. Já o time do Projeto Futuro garantiu a vaga ao triunfar sobre o São Caetano nos pênaltis, por 2 a 1. No tempo normal, a partida acabou empatada em 1 a 1. As semifinais foram realizadas na sexta-feira passada (22), no ginásio do Colégio Centenário.
Fim da linha
A UFSM/Dallas joga nesta terça-feira apenas três dias após ser eliminada do Campeonato Gaúcho – Série Ouro de 2024. A equipe enfrentou o Malgi, de Pelotas, pelas semifinais da competição e acabou derrotada por uma goleada de 15 a 0 no domingo (24), na casa do adversário, pelo duelo de volta da série. Na ida, em Santa Maria, o time havia caído por 3 a 2.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.