DestaqueEsporte

FUTSAL. UFSM/Dallas, equipe feminina de SM, decide vaga às semifinais da Série Ouro neste domingo, 10

Time encara o Palestina, de Jaguarão, e o IDEAU Feminy, de Getúlio Vargas

Gurias da Federal, da ala Bianca Mujica, disputam a competição pela segunda vez na história (Foto Guilherme Machado/UFSM Futsal)

Por Pedro Pereira

Neste domingo (10), a UFSM/Dallas, equipe feminina da Universidade, disputa a 2ª fase do Campeonato Gaúcho – Série Ouro com o objetivo de chegar às semifinais da competição pela primeira vez na história. O time entra em quadra duas vezes: às 14h, para estrear na rodada diante do IDEAU Feminy, de Getúlio Vargas; e às 16h, para enfrentar o Palestina, de Jaguarão, clube-sede das partidas.

Durante a manhã, para abrir a etapa, as adversárias se enfrentam. Garante a classificação ao mata-mata do Estadual o esquadrão que finalizar o dia na liderança da chave, como também o melhor 2º colocado entre os três grupos. A última vez que as santa-marienses jogaram um confronto oficial foi em 20 de outubro, quando confirmaram duas vitórias pela 1ª fase e seguiram vivas no certame.

Esta é a segunda temporada do Campeonato Gaúcho – Série Ouro com participação da equipe feminina da UFSM. No ano passado, entretanto, o time participou do torneio antes de oficializar com o Dallas FC e acabou eliminado ainda na fase inicial. Vale destacar que o formato de disputa era outro. A competição é organizada e promovida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo