Da Assessoria de Imprensa do parlamentar petista
O deputado Valdeci Oliveira foi escolhido nesta terça-feira, 17, como o novo vice-líder da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa. A aclamação ocorreu durante reunião dos 11 deputados e deputadas da legenda no intervalo entre as sessões plenárias realizadas no dia (uma extraordinária pela manhã e outra ordinária pela tarde) como esforço concentrado para vencer a pauta de votações de projetos antes do recesso legislativo, que começa a partir da próxima segunda, 23.
Valdeci, que fará dobrada com o colega Miguel Rossetto, o atual líder do partido, substitui o deputado Luiz Fernando Mainardi, eleito prefeito da cidade de Bagé nas últimas eleições municipais.
“Estou muito honrado com a indicação e com a confiança em mim depositada pelos meus companheiros e companheiras de bancada, que me colocam diante de mais um bom desafio, que é trabalhar para ajudar na construção e na luta pelos nossos projetos a partir de 2025 e debater e encaminhar as nossas ações em plenário”, afirmou Valdeci após ter seu nome confirmado pelos colegas.
Valdeci, atualmente em seu quarto mandato legislativo, já foi líder do governo Tarso Genro (2012 a 2014) e atualmente integra como membro efetivo as Comissões de Saúde e de Meio Ambiente, Assuntos Municipais e a de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e Participação Legislativa Popular. Em 2022, presidiu a gestão do Parlamento estadual, ocupando também por três dias o cargo de governador do estado em exercício. Nas legislativas daquele ano, foi o candidato a deputado mais votado pelo Partido dos Trabalhadores, com mais de 70 mil votos.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.