DestaqueRetrospectiva 2024

RETROSPECTIVA 2024. E três ex-alunos da UFSM são árbitros FIFA. Eis a 11ª nota mais lida do ano

Para orgulho do curso de Educação Física, as vitórias de Maíra, Klein e Daronco

O Curso de Educação Física da UFSM e a própria Universidade não poderiam ficar mais orgulhosos. Bem no inicinho do ano, a confirmação: além de Anderson Daronco, outros dois ex-alunos viraram árbitros de futebol do quadro internacional da FIFA: Maíra Mastella e Rafael Klein.

Essa notícia, publicada na manhã de quinta-feira, 4 de janeiro, foi a 11ª mais lida no site neste ano. E você, se quiser, pode relê-la a seguir:

“FUTEBOL. Árbitros graduados em Educação Física pela UFSM passam a integrar time da FIFA em 2024

Por Pedro Pereira

Do Centro de Educação Física e Desportos da UFSM para o mundo. Deste ano em diante, o árbitro de futebol Rafael Klein e a árbitra assistente Maíra Mastella passam a integrar o quadro da Federação Internacional de Futebol (FIFA). Naturais das cidades de Poço das Antas e de Cruz Alta, respectivamente, ambos são formados em Educação Física pela Universidade.

Com a nomeação, os dois passam a ter a possibilidade de apitar partidas fora do país, como da Copa Sul-Americana, da Copa Libertadores e das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. Além disso, eles se juntam ao santa-mariense – e também graduado pela UFSM – Anderson Daronco, que integra o seleto grupo desde 2015…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo