DestaqueEsporte

ESPORTE. Superliga SM de Futsal Pro muda de nome e competições da entidade para 2025 são divulgadas

Campeonatos na cidade iniciam a partir de abril e acontecem até novembro

Por Pedro Pereira

Superliga SM de Futsal Pro agora é Liga de Futsal Pro e tem nova logomarca (Foto Divulgação)

A Superliga SM de Futsal Pro, entidade criada pela Paniz Eventos Esportivos e responsável por ter promovido diferentes competições municipais nos últimos anos, está de cara nova. Agora, a organização dos torneios será denominada Liga de Futsal Pro e terá uma nova logomarca – que o leitor pode ver ao lado.

O calendário de certames para 2025 também foi revelado. Apesar da mudança na entidade, a competição segue sendo chamada Superliga SM de Futsal Pro. Neste ano, ela terá 22 clubes participantes no naipe masculino, 10 no feminino e tem previsão de início para abril. A Copa Oreco ocorre em agosto e terá 16 times masculinos e 10 femininos. 

Já a Supercopa de Futsal Pro terá 12 clubes masculinos, oito femininos e será realizada em dois dias do mês de novembro. No momento, a Paniz Eventos Esportivos está promovendo a Copa Regional de Futsal, que conta com agremiações de diferentes cidades da Região Central. Kamikaiser, Olímpia e Poms são os representantes de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo