Por Pedro Pereira
Na noite da quinta-feira (23), terminou a fase inicial da 2ª Copa Verão de Futsal – Irdesi Educação, também conhecida como Copa Jaguari, e, com isso, os times de Santa Maria tiveram os futuros na competição definidos. Valência e Kamikaiser terminaram na liderança de suas chaves e avançam direto às quartas de final, que acontecem nos dias 30 e 31 de janeiro.
O Olímpia, diferentemente, precisará disputar a etapa de repescagem no dia 28 de janeiro, em jogo único diante do atual campeão Consolata, de Jaguari. Os outros representantes do Coração do Rio Grande, Barchet e ASAF, foram eliminados ao finalizarem sem vitórias no torneio – o leitor pode conferir todos os resultados no fim do texto.
Todas as partidas da Copa Jaguari são sediadas na cidade de mesmo nome são transmitidas pela Rádio Nova 87 FM, no YouTube. A previsão é de que as semifinais ocorram no dia 4 de fevereiro e a decisão do título seja em 7 de fevereiro. Antes, neste domingo (26), o Olímpia recebe o Porto Alves, de Agudo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Regional de Futsal, no Centro Desportivo Municipal.
Resultados
Grupo B – 21 de janeiro
Montreal, de Santiago 3 X 3 Barchet, de Santa Maria (vitória do Montreal nos pênaltis por 5 a 4)
NES, de Nova Esperança do Sul 6 X 4 Barchet, de Santa Maria
Grupo C – 22 de janeiro
Kamikaiser, de Santa Maria 5 X 3 ASAF, de Santa Maria
Consolata, de Jaguari 3 X 3 ASAF, de Santa Maria
Grupo D – 23 de janeiro
Olímpia, de Santa Maria 4 X 2 Maldita, de Cacequi
Valência, de Santa Maria 4 X 1 Tio Nanato, de São Vicente do Sul
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.