Por Patricia Miranda / Prefeitura de Cachoeira do Sul
O Governo Federal divulgou no final da tarde desta sexta-feira (31) que a Ulbra e a Unisc foram habilitadas, após análise da documentação apresentada, e seguem na disputa para a implantação do curso de Medicina em Cachoeira do Sul.
Essa foi a primeira de três etapas de avaliações que serão realizadas. No dia 28 de março, haverá a etapa de pré-classificação, que avaliará o mérito das propostas, os planos cadastrados e a experiência regulatória de cada universidade. O resultado final está agendado para 30 de maio.
O prefeito Leandro Balardin comemorou a notícia, que era aguardada com ansiedade por ele, pela comissão Pró-Medicina e por toda a sociedade cachoeirense.
“Estamos muito contentes por vencer esta primeira etapa e agora seguimos confiantes, aguardando as demais”, frisou o chefe do Executivo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.