CulturaDestaque

CULTURA. Programa de extensão da UFSM, a Kháos Cia de Dança realiza audição para novos bailarinos

Seleção será em 7 de março, no campus. Inscrições encerram dois dias antes

A companhia é um programa de extensão do curso de Bacharelado em Dança da Universidade (foto Carolina Cabral/Divulgação)

Da Agência de Notícias da UFSM

A Kháos Cia de Dança realiza sua primeira audição para selecionar novos integrantes para o seu elenco. Bailarinas e bailarinos de Santa Maria com experiência em dança, pertencentes ou não à comunidade acadêmica, podem se inscrever de forma gratuita até o dia 5 de março. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição, disponível na “bio” do perfil da companhia no Instagram, onde também constam outras informações sobre a seleção.

Fundada em 2023, a Kháos Cia de Dança é um programa de extensão do curso de Bacharelado em Dança da UFSM, sob a liderança e direção do professor Daniel Aires. A audição acontece no dia 7 de março, na sala 3106 do prédio 40C do campus. Ela é constituída por cinco etapas, entre as quais está a apresentação de um solo de dança autoral. São disponibilizadas quatro vagas para ingresso imediato, além da seleção de dois suplentes.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo