DestaqueEsporte

FLAG FOOTBALL. Ártemis, equipe feminina de Santa Maria, promove treinos abertos para iniciantes

Atividades ocorrem todas às segundas, das 21h às 22h, no ginásio C do CDM

Grupo foi fundado por ex-jogadoras do Santa Maria Soldiers, no meio do ano passado (Foto Reprodução)

Por Pedro Pereira

Todas às segundas-feiras, das 21h às 22h, o Ártemis Flag Football promove treinamentos abertos para iniciantes na modalidade, no ginásio C do Centro Desportivo Municipal (CDM). Atletas experientes também podem participar. O grupo foi fundado por ex-jogadoras do Santa Maria Soldiers e busca, com a iniciativa, disseminar o esporte na cidade através das práticas.

A equipe nasceu no meio de 2024 após a, no fim de 2023, algumas integrantes deixarem a agremiação verde-preta por insatisfações com o trabalho realizado pela direção. Entretanto, apesar disso, em outubro do ano passado, o elenco se uniu às “Soldadas” para a disputa do Campeonato Gaúcho de flag football feminino.

O esquadrão que representou Santa Maria sob as cores do Soldiers finalizou o Estadual com a 4ª colocação geral. Nesta temporada, a Federação Gaúcha ainda confirmará as datas, mas a competição está prevista para acontecer no mês de maio. O Ártemis deu início às atividades no dia 3 de fevereiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo