DestaqueEsporte

FUTEBOL. Técnico santa-mariense Vinicius Munhoz é desligado do Ituano, que disputa a Série A2 paulista

Treinador comandou a equipe em campanha de 3 vitórias em 9 jogos

Por Pedro Pereira

Decisão foi tomada pela direção do clube paulista na manhã da quinta-feira, 13 (Foto Reprodução)

Na manhã da quinta-feira (13), o técnico de futebol santa-mariense Vinicius Munhoz foi desligado do comando da equipe profissional do Ituano, de São Paulo. O treinador havia sido contratado no meio de dezembro do ano passado. À frente do clube, ele obteve a campanha de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas na fase inicial do Campeonato Paulista Série A2, que ainda terá seis rodadas até o fim.

Munhoz comunicou a informação a seus apoiadores através das redes sociais durante a tarde da quinta-feira, agradecendo ao grupo de jogadores, à comissão técnica e à diretoria pelo trabalho realizado. Embora natural do Coração do Rio Grande, o técnico não defende as cores de um time gaúcho desde 2018, quando chegou às semifinais da Divisão de Acesso com o Inter de Santa Maria pela segunda temporada seguida.

Foi com o Alvirrubro, inclusive, que o treinador iniciou a carreira. Ele é formado em Educação Física pela UFSM e, em 2000, foi preparador físico das categorias de base do clube santa-mariense, assim como assistente do setor no elenco profissional. Antes do Ituano, seu último trabalho, em 2024, foi no comando das equipes sub-20 e sub-23 do Mirassol, também de São Paulo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo