DestaquePolítica

CIDADE. Lucia Madruga recebe troféu Mulher Cidadã

Em sessão solene na Câmara, vice-prefeita premiada pela dedicação à Educação

Por Natália Müller Poll (com foto de Breno Surreaux) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Na noite desta quinta-feira (27), a vice-prefeita de Santa Maria, Lúcia Madruga, recebeu o Troféu Mulher Cidadã – honraria que destaca mulheres pelo impacto de seu trabalho na comunidade. Estabelecida pela Lei nº 6040 de 6 de janeiro de 2016 e concedida pela Câmara de Vereadores, a premiação valoriza contribuições em áreas como Assistência Social, Indústria e Comércio, Liderança Jovem, Saúde, Defesa dos Direitos das Crianças e das Mulheres e Educação.

O líder do governo no Legislativo, vereador Givago Ribeiro, deu início à solenidade com o discurso que ressaltou a trajetória da homenageada. Para a vice-prefeita, o momento foi de grande emoção e reforçou a importância da atuação conjunta das mulheres tanto no Executivo quanto no Legislativo.
“Hoje, ao lado de todos os presentes, pude compartilhar a minha história e a admiração que eu tenho pelas mulheres da minha vida. Também celebrei o espaço que estamos conquistando para o futuro de nossas filhas e netas. Sou muito grata à Câmara de Vereadores e aos parlamentares que acreditaram que eu seria merecedora de tamanha e significativa honraria”, destacou.

O prefeito Rodrigo Decimo, também presente na cerimônia, fez questão de destacar as qualidades da agraciada:
“A professora Lúcia é uma gestora, administradora e grande amiga, mas, acima de tudo, é a representação da força da mulher em nosso município. Ela é merecedora de todo o reconhecimento prestado nesta noite, especialmente pela atuação e dedicação que demonstrou ao transformar a Educação de Santa Maria”, declarou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, e ver também outras imagens, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo