DestaquePolítica

POLÍTICA. Câmara cria grupo técnico de trabalho para viabilizar a retomada da obra do novo prédio

“Obra não só será retomada, mas como concluída”, disse o presidente Admar

“Precisamos, e vamos, dar essa resposta à sociedade”, disse Admar Pozzobom em reunião na sala da Presidência do Legislativo

Da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores

Com o objetivo de dar celeridade na retomada da obra de ampliação da nova sede do Legislativo, a gestão da Casa criou um grupo de técnico de trabalho para tratar da pauta. O presidente do Legislativo, Admar Pozzobom (PSDB), esteve reunido com os servidores do Parlamento para alinhar com a maior brevidade possível a retomada dos serviços no canteiro da obra, paralisada desde 2013.

“Precisamos, e vamos, dar essa resposta à sociedade. Essa obra precisa e não só será retomada, mas como concluída”, reiterou o presidente.

O procurador jurídico, Lucas Saccol, e o chefe do Gabinete da Presidência, Glauber Licker Rios, conduziram os trabalhos com os demais setores da Casa. Ao fim do encontro, ficou definido que novas reuniões serão realizadas quinzenalmente para que haja uma atualização acerca dos processos.

Ainda, em 2024, a Procuradoria Jurídica obteve um revés que foi destravar a obra. Ou seja, há a possibilidade real de, neste ano, ser viabilizado o processo licitatório para a contratação de uma empresa que faça a correção das patologias estruturais da última década na edificação.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo