Política

OLHA A ALEMOA! E a fofoqueira da Frida Zenkalo promete dedurar um nobre vereador! Quem?! Por quê?!

E a Frida, que este ano resolveu deixar sua terra natal, Morro Reuter (que ela pronuncia Moro Róiter) e se refestelar à beira-mar, com seu maiô anos 60, de lá ligou para me atordoar: “Chefucho, to aqui à base de ostras e caranguejos, mas to sabendo de tudo que se passa em Santa Maria”. Cruzes, que fofoqueira!

Pois ela promete contar nesta sexta qual o apresentador de programa de auditório que inspirou recentemente, um vereador da comuna. E ainda diz que vai lembrar que em 2013 o esporte da cidade foi incrementado, entre outras coisas que não quis adiantar, aquela bisca. Mais uma vez, oremos!

A coluna Barraco da Alemoa será publicada no início da madrugada aqui no sítio.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo