DestaqueEsporte

ESPORTE. Equipes da UFSM/Evolução, escolinha de futsal da Universidade, disputam Estadual juvenil

Times sub-9 e sub-11 representam SM nos torneios da Liga Sul Riograndense

Por Pedro Pereira

Guris da Federal mais jovens garantiram a classificação à próxima fase do certame gaúcho (Foto UFSM Futsal/Divulgação)

Neste mês de abril, as equipes sub-9 e sub-11 da UFSM/Evolução, escolinha de futsal da Universidade, disputam as fases iniciais do Campeonato Estadual da Liga Sul Riograndense de Futsal (LSRDF). Os mais velhos estreiam no dia 26, quando acontece a rodada de abertura, em Santa Maria. Já os mais novos voltam às quadras para a 2ª etapa da categoria antes, no dia 19, também na cidade.

Isso se dá pois os pequenos guris da Federal fizeram parte das partidas inaugurais do certame gaúcho no último domingo (30), em Santa Cruz do Sul. Na ocasião, eles conseguiram apenas uma vitória, mas foi o suficiente para garantir a classificação. Os resultados: 1 a 0 sobre o Santa Cruz Futsal, dono da casa; 4 a 1 a favor do também santa-cruzense New City Futsal; e 4 a 3 para o LA Galaxy, de Tupanciretã.

O time sub-11 da UFSM/Evolução recebe pela 1ª fase do Campeonato Estadual as equipes do Parobé Futsal, de Parobé, do Petrol, de Passo do Sobrado, e do New City Futsal. Já o  sub-9 encara o Arsenal, de Não-Me-Toque, e o tupanciretanense LA Galaxy. A LSRDF é uma entidade que organiza e promove competições de futsal ao redor do Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo