MEMÓRIA. Bate-papo com Sávio Werlang no sábado busca relembrar histórias do Restaurante Augusto
Evento é gratuito e aberto ao público será realizado no Arquivo Histórico, 15h
Por Diniana Rubin (Com foto de Divulgação) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O tradicional Restaurante Augusto, que por 50 anos recebeu as famílias santa-marienses e celebridades nacionais das artes, dos esportes e da política em busca do galeto com sabor único, fechou as portas no início de 2019. Para relembrar memórias do ponto gastronômico, um grande ícone de Santa Maria que ficava na Rua Floriano Peixoto, no Centro, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Associação dos Amigos do Arquivo Histórico Municipal de Santa Maria (AMARQHIST), promove um bate-papo com Sávio Werlang, autor do livro “Restaurante Augusto: histórias de uma Santa Maria que não existe mais”.
O evento gratuito e aberto ao público será realizado no Arquivo Histórico Municipal neste sábado (24), às 15h, na Rua Appel, 900 – Salão de Eventos no 2º andar. O bate-papo seguido de sessão de autógrafos com o autor também faz parte da comemoração do aniversário de 167 anos de Santa Maria, festejado no último sábado, dia 17 de maio.
PARTICIPE
O que: bate-papo e sessão de autógrafos com Sávio Augusto Werlang, autor do livro “Restaurante Augusto: histórias de uma Santa Maria que não existe mais”
Onde: Arquivo Histórico Municipal, na Rua Appel, 900 – Salão de Eventos no 2º andar
Quando: sábado (24)
Hora: 15h
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.