Da Agência de Notícias da UFSM / Com arte de Divulgação

As pró-reitorias de Inovação e Empreendedorismo (Proinova) e de Gestão de Pessoas (Progep) promovem no dia 8 de julho a primeira edição do evento Capta & Inova, a qual terá como tema o Programa Mover (antigo Rota 2030), iniciativa de apoio ao setor automotivo que visa promover a inovação, a eficiência energética e a melhoria na qualidade dos veículos. O palestrante será o professor Erich Rodriguez Martinez, do Departamento de Estruturas e Construção Civil da UFSM.
Ele já teve três projetos aprovados no programa – dois através da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) e outro em cooperação com a Fundação de Desenvolvimento e Pesquisa (Fundep). O evento ocorre das 14h às 16h na sala de treinamentos 4 do Parque de Inovação, Ciência e Tecnologia (InovaTec) – prédio 61H do campus sede.
De acordo com os organizadores, o Capta & Inova é uma iniciativa que “valoriza o conhecimento, fortalece a troca entre pesquisadores e inspira novas soluções no ambiente acadêmico e científico, propiciando espaços para networking e rodas de conversa, estimulando trocas informais e formação de redes colaborativas”.
Há 30 vagas abertas, todas elas destinadas a servidores da UFSM. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de julho por meio do Portal de Capacitação.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.