Claudemir PereiraJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Problemas com o PAC?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. BR-448, pelo menos no trecho inaugurado, tem 22 km de extensão. Do centro de SM até São martinho são 32 km, ou seja, 10km a mais. Custou 1,3 bilhão de reais, com o reassentamento das famílias atingidas pela obra. Mais ou menos um estádio da copa. Uns 60 milhões por quilometro. O edital da obra foi no começo de 2009, abril. Dilma era ministra da casa civil.

  2. @gef
    Percorra, quando puderes, a BR 448,que Desafogou a 116.
    E veras, merqueting Real.
    Enxergue um pouco, além do vacacaí, como já dizia há tempos, Nelson Jobim.

  3. PAC é uma empulhação que um marketeiro inventou com propósitos eleitorais. Parte são programas sociais, parte é orçamento e parte são empréstimos.
    Grande parte do PAC ou está parado ou não funciona. Além disto, é um programa de aceleração do crescimento e o crescimento é pífio.
    Exemplo simples: nova ponte do Guaíba. Dilma lança pedra fundamental com pompa e circunstância. Só que não tem um real de dinheiro a fundo perdido. A grana que vem de BSB é empréstimo via CEF que a prefeitura de POA vai ter que pagar. Não sei qual é o prazo e nem os juros.
    Quem gosta de um churrasquinho no final de semana é bom deixar tudo arrumado em casa. É capaz da Dilma aparecer para inaugurar a churrasqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo