DestaqueSanta Maria

UM QUILÔMETRO. Primeira etapa do asfalto de Santa Flora é garantida com o apoio do Estado e empresas

Ordem de início dos trabalhos será assinada na próxima segunda, na capital

Da Assessoria do deputado licenciado (e secretário de Desenvolvimento Social) Beto Fantinel

Beto Fantinel: “agora temos uma perspectiva concreta de novos investimentos”

Será assinada na próxima segunda-feira, dia 9, na Secretaria de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, a ordem de início para o asfaltamento do primeiro trecho da estrada de Santa Flora, que liga a BR-392, no Passo do Arenal, até a sede do distrito. Inicialmente, será pavimentado 1 quilômetro.

O trecho será incluído no PIAA (Programa de Incentivo ao Acesso Asfáltico), viabilizado por recursos de ICMS repassados por empresas privadas para obras de infraestrutura rodoviária no Estado. Mesmo simbólica, a primeira etapa é considerada estratégica para tirar a obra do papel e garantir avanços futuros no asfaltamento dos 17 quilômetros da via.

Articulador da iniciativa, o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Social, Beto Fantinel, destaca a importância da obra para o desenvolvimento da região. “O asfaltamento da estrada de Santa Flora é uma demanda antiga da comunidade. Trabalhamos para viabilizar o projeto dentro do PIAA e iniciar esse asfalto em uma área produtiva, com forte presença da agricultura, mas que ainda enfrenta sérias limitações de infraestrutura. Agora temos uma perspectiva concreta de novos investimentos, o que pode alavancar o crescimento econômico de Santa Flora e de toda a região”, afirma.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Nota de Tres Reais não tem jeito. Estrada de São Martinho começou e ainda não terminou. Agora mais uma ‘primeira etapa’. Qual será a obra que vai começar nas vesperas da eleição de 30 para garantir votos para este cidadão? Alas, anuncio relativo a outra pasta ainda por cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo