CIDADE. CDL Santa Maria instala uma torre de segurança com o monitoramento em 360 graus
Benefício aos usuários da entidade e também para a população do entorno
Por Maria Eduarda Baldin (com foto de Thalya Paust) / Da Assessoria de Comunicação da CDL Santa Maria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria deu um importante passo em direção ao fortalecimento da segurança de sua sede e do entorno com a instalação da Vigi Tower. A estrutura atuará como uma torre de monitoramento com visão 360°.
A iniciativa visa garantir mais proteção aos colaboradores da entidade, bem como aos comerciantes, moradores e pedestres que circulam diariamente pelas proximidades da sede da instituição, na Rua Astrogildo de Azevedo, 354. A torre, posicionada em local estratégico, permitirá vigilância contínua de toda a área, atuando como um importante aliado no combate à criminalidade e à prevenção de situações de risco.
A medida também é uma resposta direta ao assalto à mão armada ocorrido em maio deste ano, quando a CDL foi vítima de uma ação criminosa que impactou diretamente suas operações. Desde então, a segurança tornou-se uma das prioridades da diretoria, que não mediu esforços para buscar soluções eficientes.
Banriponto contará com estrutura blindada e mais segura
Outra novidade que integra o conjunto de melhorias implementadas pela CDL Santa Maria é a reestruturação do Banriponto. O ponto de atendimento – que oferece serviços como saques, depósitos e pagamentos – retomou suas operações nesta segunda-feira, 30 de junho.
Há previsão para que, em julho, o espaço receba cabines blindadas e medidas adicionais de proteção, garantindo mais segurança para usuários e operadores do serviço.
Só benefícios próprios, só querem aparecer!!!