
Por Assessoria de imprensa da Prefeitura de São Gabriel
A Prefeitura de São Gabriel segue avançando com importantes obras de infraestrutura que estão transformando a malha viária da cidade. Em menos de seis meses, foram asfaltados 3,5 quilômetros de ruas em diferentes regiões do município, totalizando um investimento superior a R$ 7,3 milhões.
As melhorias contemplam não apenas a pavimentação asfáltica, mas também a execução de drenagem pluvial e a construção de ciclovias, ampliando a mobilidade urbana e a segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.
Atualmente, está em execução o asfaltamento das ruas Antônio Mercado, Alfredo Porciúncula, Aristo Machado, Alfredo Gomes Gonçalves, Virgílio Silva e Tobias Marques. Este lote, que representa um investimento de R$ 2,93 milhões, será concluído na próxima semana.
Já o Lote 1, que abrange as ruas Miguel Santana e Accioli de Souza Nunes (Bairro Dr. Dácio), Eugênio Suchy, Rua Onze e Archimedes Gonçalves Ramos (Vila Santa Clara), além da rua Alcides Macedo (Vila Santa Izabel), foi finalizado, somando 1,8 km de pavimentação entregue à população.
O investimento contínuo em infraestrutura reforça o compromisso da gestão municipal com a qualidade de vida da população e o desenvolvimento urbano sustentável de São Gabriel.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.