DestaqueEsporte

JESMA. Escolas já podem inscrever os seus alunos para disputas de tênis de mesa, xadrez e atletismo

Confira as datas finais de inscrição para cada uma das modalidades em jogo

Para a modalidade de tênis de mesa, o prazo final de inscrição das escolas é 12 de setembro (Foto Eduardo Ramos/Arquivo Prefeitura)

Por Gabriel Marques / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal

Os Jogos Escolares de Santa Maria (Jesma) já estão em andamento com a disputa das modalidades coletivas. Agora, chega a vez dos esportes individuais começarem. Está aberto o período de inscrição das escolas que pretendem competir nas modalidades de tênis de mesa, xadrez e atletismo. As interessadas têm até os dias 12, 21 e 30 de setembro, respectivamente, para inscreverem seus alunos através do e-mail [email protected].

As partidas de tênis de mesa terão início em 22 de setembro, às 13h30min, no Monet Plaza Shopping. Na ocasião vão competir os atletas da categoria juvenil. As partidas de xadrez começarão em 29 de setembro, às 8h, no ginásio D do Centro Desportivo Municipal (CDM), também para a categoria juvenil. Enquanto que o atletismo tem início em 21 de outubro, no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), a partir das 8h, com os atletas mirins. Confira abaixo as datas completas.

Calendário de jogos

Tênis de mesa
Monet Plaza Shopping, às 13h30min

22 de setembro – Juvenil 
1º de outubro – Infantil
6 de outubro – Mirim 
7 de outubro – Finais

Xadrez
CDM, ginásio D, às 8h

29 de setembro – Juvenil 
30 de setembro – Infantil 
1º de outubro – Mirim

Atletismo
CEFD, às 8h

21 de outubro – Mirim 
22 de outubro – Infantil 
23 de outubro – Juvenil

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo