CIDADE. Já se sabe a empresa que fará a obra na Estrada do Perau. Investimento é de R$ 20,7 milhões
Foi homologado o resultado da licitação. Empresa vencedora vem de São Paulo

Por Eduarda Paz (com foto de Samuel Marques) / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Na tarde desta quinta-feira (16), a Secretaria de Planejamento e Administração homologou a licitação para a reconstrução da Estrada do Perau, no Bairro Campestre do Menino Deus. A empresa vencedora do processo é a FG Fundações e Geotecnia Ltda, de São Paulo/SP.
Os recursos para realizar as obras são do Governo Federal, da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. O valor total é de R$ 20.780.000,0000
A obra, no trecho de 60 metros de comprimento e 7 metros de largura, é necessária para a recuperação da trafegabilidade interrompida desde o evento climático de maio de 2024. Desde então, o local está inacessível por conta do risco de deslizamentos.
“Mais um passo importante no nosso trabalho de reconstrução: a licitação foi homologada e a empresa FG Fundações e Geotecnia LTDA é a vencedora do processo. A restauração vai devolver segurança, mobilidade e qualidade de vida para todos que utilizam a ligação entre Santa Maria e Itaara. Após os documentos serem enviados e autorizados pela Sedec, vamos realizar a assinatura da ordem de serviço para dar início às obras”, reforça o prefeito de Santa Maria, Rodrigo Decimo.
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.






ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.