DestaquePolítica

ELEIÇÕES 2026. PDT recebe Juliana Brizola em SM

Encontro de mobilização contou com a participação de lideranças e deputados

Encontro pedetista, na noite de sexta, lotou o plenarinho do Palacete da Vale Machado, sede do parlamento municipal de Santa Maria

Material distribuído (texto e foto) pela Coordenadoria Regional do PDT

A noite de sexta-feira (3) foi marcante para o PDT da região Central. Pela primeira vez desde que lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado, Juliana Brizola esteve em Santa Maria, onde foi recebida por mais de uma centena de trabalhistas vindos de oito municípios. Entre os presentes estavam vereadores, ex-prefeitos e dirigentes partidários.

A comitiva da pré-candidata contou com a presença do vice-presidente nacional do PDT, Pompeo de Mattos, além dos deputados Gerson Burmann e Tiago Cadó.

Líder nas principais pesquisas de intenção de voto, a neta do ex-governador Leonel Brizola destacou que os números refletem o desejo da população por uma alternativa política comprometida com o serviço público e com o legado do trabalhismo gaúcho. “O resultado das pesquisas não é da Juliana Brizola, é do PDT e da população que acredita ser possível resgatar a política ao seu verdadeiro papel: o de servir as pessoas”, afirmou a pré-candidata durante o encontro.

O evento, organizado pela Coordenadoria Regional do PDT e pelo Diretório Municipal do PDT de Santa Maria, reuniu lideranças locais e regionais. A região conta com dois pré-candidatos pedetistas: Duda Barin Facin, que concorre à Câmara Federal, e Luiz Fernando Couzzo Lemos, que busca uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo