RETROSPECTIVA 2025. Vereadora de Formigueiro é assassinada. Tema vira a 3ª nota mais lida do ano
A morte de Elisane Rodrigues dos Santos chocou a comunidade de toda região
O caso chocou a comunidade de Formigueiro e também o mundo político. A morte brutal da edil Elisane Rodrigues dos Santos, investigada pela polícia civil, constatou-se depois, teria algo a ver com tráfico de drogas.
Para saber a respeito da descoberta do corpo, por agricultores do interior daquele município, a nota publicada na tarde de 17 de junho, uma terça-feira, e a terceira mais lida no site durante 2025, pode ser relida a seguir:

“REGIÃO. Vereadora de Formigueiro é encontrada morta. Ela teria recebido mais de 10 golpes de faca
Do Facebook da Rádio Integração de Restinga Sêca, com informações de Fernando Ramos
Vereadora de Formigueiro, Elisane Rodrigues dos Santos (PT), foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, dia 17, ao lado do seu carro, na localidade de Rincão dos Machado, interior do município.
Elisane, de 49 anos, exercia seu primeiro mandato de vereadora, quando ainda ontem participou da Sessão da Câmara de Vereadores. O corpo foi encontrado por agricultores da região.
Após a perícia, foi constatado que a vítima fatal foi morta a facadas e teriam sido desferidas mais de 10 golpes. Aparentemente, nada foi roubado da vereadora, ficando no carro, carteira com…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.