DestaqueEsporte

FUTEBOL. Presidente do Conselho Deliberativo do Inter-SM se candidata à presidência do Alvirrubro

José Alípio Marques já esteve à frente do executivo do clube, em 1986 e 1987

Por Pedro Pereira

Alípio (E) já comunicou os colegas do setor sobre a decisão (Foto Renata Medina/Inter-SM)

O Inter de Santa Maria tem o primeiro nome de candidato a substituir o atual presidente Pedro Della Pasqua, que deixara o clube após o fim do mandato, em outubro: José Alípio Marques de Oliveira, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube. Alípio, que já foi mandatário do Alvirrubro nos anos de 1986 e 1987, comunicou a decisão de disputar a eleição aos colegas do setor que dirige.

Ao Diário de Santa Maria, ele relatou que a prioridade de uma eventual gestão é dar sequência ao que o atual executivo, que iniciou os trabalhos no Inter-SM na temporada de 2023, vem realizando. Pensando dentro de campo, a ideia é ter uma mescla de jovens das categorias de base que possam ser utilizados e, então, contratar uma “espinha dorsal” – entre sete e oito atletas de alto nível.

O Alvirrubro, já rebaixado à Divisão de Acesso de 2027, tem o último compromisso pelo Campeonato Gaúcho Série A de 2026 neste sábado (7), diante do Avenida, de Santa Cruz do Sul. O confronto é válido pela 6ª rodada do Quadrangular do Rebaixamento e acontece no Estádio dos Eucaliptos, casa do rival. O gerente de futebol e ídolo Chiquinho será o comandante do plantel no duelo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo