Câmara de VereadoresEsportePrefeitura

EM PRIMEIRA MÃO. Ministério Público entra na história do troco público para a dupla Rio-Nal

Para ser bem preciso, foi ontem: o Promotor de Justiça João Marcos Adede Y Castro, da Curadoria de Defesa comunitária, instaurou um inquérito civil para “averiguar os repasses de valores por parte do município ao Internacional-SM e ao Riograndense, nos últimos cinco anos (grifo deste repórter).”

Como parte do trabalho, o Promotor requisitou à prefeitura cópia das leis municipais “que autorizam a doação e a cópia de todas as prestações de conta”.

É. Não há dúvida. Se trata de mais um ingrediente a ser colocado nessa salada em que se transformou o processo em curso no âmbito do Legislativo – a partir do envio do projeto,pelo Executivo. E, taalvez, com desdobramentos. Pelo menos é o que apura o Ministério Público.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo