Prefeitura

GANHANDO TEMPO. Schirmer não oficializou, mas secretaria de Giovani Mânica já toma forma

Era para ser segunda-feira. Não foi – outros compromissos, inclusive visita do ex-secretário da Copa, e até a falta de energia elétrica, contribuíram. Não foi na terça, pois o prefeito estava em Porto Alegre. E ontem era feriado. Então, talvez seja hoje que Cezar Schirmer anuncie oficialmente (e envie projeto à Câmara, para formalizar) a divisão do Gabinete em dois: Secretaria Geral e Secretaria de Relações de Governo e Comunicação.

De todo modo, pelo menos esta segunda, que ficará sob o comando de Giovani Mânica, atual chefe de Gabinete, já começa a se formar. Inclusive na captação de profissionais. Para lá vai o ex-Superintendente da Secretaria de Cultura, Josias Ribeiro. Na mesma secretaria também fica Elizete Vicedo, da comunicação institucional da prefeitura e responsável (pelo menos era, na estrutura anterior) pelo sítio oficial do município, entre outras atribuições.

EM TEMPO: Quem também já está tratando de assuntos da secretaria (inclusive se manifestando, na Câmara, acerca do tema prioritário da repartição) é o vereador Sérgio Cechin, do PP, que assumirá (quando?) a pasta extraordinária da Habitação e Regularização Fundiária. Da mesma forma, Magali Marques da Rocha, que será a adjunta da Secretaria do PAC, a qualquer momento será confirmada para o distinto público.

Todos, porém, já estão atuando, mesmo antes ainda da oficialização pelo prefeito. O que pode acontecer hoje. Ou não.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo