O CARA. Mídia não deu muita bola, mas Lula ganha outro prêmio internacional. Este, direto da ONU
Faz só uma semana e a revista Time, uma das mais influentes do planeta, elegeu Luiz Inácio Lula da Silva como um dos 25 líderes mais influentes do mundo. Deu o maior forrobodó, inclusive com demonstrações explícitas de inveja por parte dos oposicionistas – afinal, a mídia internacional não é exatamente igual a nossa e, portanto…
Bem, agora, o cara vai receber mais um prêmio internacional. E vem direto das Nações Unidas. E mais: será por sua luta para combater à fome. Resultado: a mídia não deu muita bola. Ou virou coisa muito normal (o que é verdade), e portanto não merece mais tanto destaque ou… bem, fiquemos assim.
Ah, para saber mais detalhes sobre o tal prêmio, acompanhe a nota discreta publicada na versão online d’O Estado de São Paulo. O material é originário da agência Reuters, com texto de Hugo Bachega. A seguir:
“Lula receberá prêmio da ONU por combate à fome
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio “Campeão Mundial na Luta contra a Fome” do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU, informou a entidade nesta sexta-feira.
A premiação será realizada em Brasília na segunda-feira e será entregue pela diretora executiva da agência da Organização das Nações Unidas, Josette Sheeran, anunciou o órgão em seu site na Internet.
Ela iniciará visita de dois dias ao Brasil no domingo e deverá visitar projetos do programa Fome Zero em cidades próximas a Brasília para avaliar o impacto da iniciativa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Vai acabar sendo Secretário Geral da ONU.