Mundo

O CARA. Mídia não deu muita bola, mas Lula ganha outro prêmio internacional. Este, direto da ONU

Faz só uma semana e a revista Time, uma das mais influentes do planeta, elegeu Luiz Inácio Lula da Silva como um dos 25 líderes mais influentes do mundo. Deu o maior forrobodó, inclusive com demonstrações explícitas de inveja por parte dos oposicionistas – afinal, a mídia internacional não é exatamente igual a nossa e, portanto…

Bem, agora, o cara vai receber mais um prêmio internacional. E vem direto das Nações Unidas. E mais: será por sua luta para combater à fome. Resultado: a mídia não deu muita bola. Ou virou coisa muito normal (o que é verdade), e portanto não merece mais tanto destaque ou… bem, fiquemos assim.

Ah, para saber mais detalhes sobre o tal prêmio, acompanhe a nota discreta publicada na versão online d’O Estado de São Paulo. O material é originário da agência Reuters, com texto de Hugo Bachega. A seguir:

Lula receberá prêmio da ONU por combate à fome

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva receberá o prêmio “Campeão Mundial na Luta contra a Fome” do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU, informou a entidade nesta sexta-feira.

A premiação será realizada em Brasília na segunda-feira e será entregue pela diretora executiva da agência da Organização das Nações Unidas, Josette Sheeran, anunciou o órgão em seu site na Internet.

Ela iniciará visita de dois dias ao Brasil no domingo e deverá visitar projetos do programa Fome Zero em cidades próximas a Brasília para avaliar o impacto da iniciativa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo