NÃO CUSTA LEMBRAR. O que terá sobrado das intenções assumidas quando Busatto assumiu?
Confira a seguir trecho de nota que publiquei na manhã de 20 de maio de 2009, uma quarta-feira:
“Em alto estilo. Busatto assume secretaria em Santa Maria e vira notícia em jornal de São Paulo
Desde a manhã de ontem, Cezar Busatto, ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado, auditor fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda, é o titular da recém-criada pasta de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Projetos Estratégicos de Santa Maria.
Foi uma posse, digamos, informal. Ele foi apresentado oficialmente aos colegas e já iniciou o trabalho – que será, basicamente, nos (em princípio) três meses previstos para sua permanência na cidade, de organização da secretaria, estabelecendo os fundamentos que serão seguidos de forma permanente.
De acordo com relato da assessoria de comunicação da prefeitura, no encontro com os demais integrantes do primeiro escalão, Busatto conclamou a seus pares que a partir de agora o objetivo da equipe de Cezar Schirmer seja o desenvolvimento como uma obra de todos e não só da sua secretaria…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, Busatto já foi embora (é agora secretário de Governança da Prefeitura de Porto Alegre), mas seria interessante saber o que ficou do que ele fez por aqui. E que, é opinião claudemiriana, não foi pouca coisa. Pelo menos no plano teórico e das intenções. O que terá sobrado disso tudo?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Portanto, a escolha (do Buzzato) foi feita por iniciativa única esclusiva do “estimado e querido” líder supremo, e “César” de todas as “Romas”, nosso “amado” e “querido” prefeito. A nós não cabe questionar,….mas sim “engolirmos” as determinações e órdens do primeiro-mandatário da comuna, kkkkkkkkkkkkk.
Pô Claudemir, acho que é muita “petulância” (e arrogância)da tua parte, pedir explicações ao governo da comuna sobre este assunto, rsrs. Será que você e os demais, que ousam questionar este “maravilhoso” governo, não vêem a maravilha de “investimento” que foi feito na cidade, rsrsrs? Temos até uma “embaixatriz” oriental, hehehe. É o seguinte,…vocês (assim como eu e outras pessoas menos esclarecidas) não tem o discernimento cultural, econômico e de “investimento”, para perceberem isto, hehehe.