EDUCAÇÃO POPULAR. Ainda há (poucas) vagas para congresso internacional em SM
Recebi material da assessoria de comunicação do Congresso Internacional de Educação Popular, que começa no próximo domingo em Santa Maria – se desenvolvendo até a quarta-feira. Quem ainda deseja fazer a sua inscrição pode fazê-lo. Há algumas vagas para participar do evento, que deve receber pelo menos 800 participantes, como informa o texto de Tiago Machado. A seguir:
“Últimas vagas para Congresso Internacional de Educação
Restam poucas vagas para o público interessado em participar do X Congresso Internacional de Educação Popular e XVIII Seminário Internacional de Educação Popular. O evento começa no próximo domingo (30 de maio) no Hotel Itaimbé em Santa Maria e será encerrado na quarta-feira (dia 2 de junho). Promovido pelo Movimento Brasileiro de Educadores Cristãos (Mobrec), Prefeitura Municipal, CPERS e Universidade Federal (UFSM), o congresso tem como público-alvo professores, educadores, estudantes universitários e os profissionais ligados ao setor educacional.
As inscrições para as vagas restantes devem ser feitas na sede do CPERS em Santa Maria, que fica localizada na Galeria Chami, sala 7, no centro. Será fornecido certificado de participação com carga horária de 40 horas para quem apresentar freqüência mínima de 75%.
A expectativa da organização é que um público de cerca de 800 pessoas participe do evento. Estão confirmados como palestrantes, os jornalistas Marcelo Canellas e Marcos Rolim, o psicólogo social Jorge Ferrando, o professor Telmo Adams, entre outros. O tema deste ano do evento será “Vida e Educação: Buscando Alternativas Solidárias e Emancipatórias”.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Mobrec (55) 3026 1840“
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.