As estatísticas acerca do número de filiados a partidos políticos em Santa Maria, relativas a março, são bastante elucidativas em relação ao tamanho eleitoral dos candidatos a prefeito. Numa campanha em que os recursos financeiros, por maiores que sejam, serão escassos, na comparação com eleições anteriores, vai valer, e muito, a militância na rua.
É onde entram os filiados. Aqueles que, supõe-se, sejam mais idenficados com as agremiações e os candidatos que elas apoiarem em outubro. É sobre isso, mas bem mais especificamente sobre o quanto é importante, para Fabiano Pereira, ter apoio de outras siglas, que trata o editor, na Vídeonota desta semana.
ASSISTA CLICANDO AQUI!
Depois de trair o PT, até os seus correligionarios bem perto vao votar no Valdeci, ora…
AO COMENTARISTA “RUDI”
O editor suporta bem críticas. Mesmos as pessoais e sem qualquer outra razão que não apenas ofendê-lo. Como, imagina, críticas políticas são sempre bem aceitas, ainda que delas discordem, pelos que por ele são atacados. Só o que não vale, meeeesmo, é homofobia. Por isso, seu comentário não foi liberado. Só por isso. O que não é pouco. Ah, um Bolsonaro é suficiente. E não terá guarida aqui.