Inoxidável. Alencar já se alimenta melhor. Mas ninguém pensa em alta, pelo menos por enquanto
Este sítio não esconde sua admiração pelo vice-presidente da República, José Alencar. E nem tenta explicar isso. É uma questão pessoal, não política. Se bem que não é exclusividade do repórter o pensamento simpático a Alencar cuja luta contra a doença transcende posições político-ideológicas. Ponto.
Dito isto, vamos ao último relato disponível sobre a situação do segundo comandante da Nação, na nota distribuída pela Agência Brasil. O texto é assinado pela repórter Maria Eugênia Castilho. Confira:
José Alencar evolui bem e se alimenta melhor, informa hospital
O vice-presidente José Alencar, evolui bem e já se alimenta melhor, segundo boletim divulgado no início da tarde de hoje (22) pelo Hospital Sírio-Libanês.
O boletim também informa que ainda não há previsão de alta e o quadro suboclusivo que se desenvolveu alguns dias após a cirurgia, resolveu-se com tratamento clínico.
Alencar se recupera da cirurgia a que se submeteu no dia 9 deste mês para correção de obstrução intestinal causada por tumores no abdomen. Essa foi a décima-quarta intervenção a que Alencar submeteu-se, desde que iniciou a luta contra o câncer em 1997.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência Brasil.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.