Os veículos de comunicação, para alegria das telefônicas, estão entupindo o público com “interativas”. Tudo para saber quem, na opinião da comunidade, será ou seria o melhor técnico para a seleção brasileira de futebol, após a demissão de Dunga.
Aliás, as enquetes também estão tomando conta da internet. O (nem sempre) humilde repórter deste sítio sugere, cá do seu canto: não opine. Principalmente para rádio e televisão. Perderá tempo e dinheiro. Quem manda, sem ouvir ninguém (exceto seus sócios), é o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Que está interessado em um punhado de coisas, todas alheias ao futebol, mas muito presentes nos negócios – cujo balcão responde pelo nome CBF.
Assim, creia: se o cara entender de futebol, melhor. Mas o que importa, meeeeesmo, é que o treinador da seleção não atrapalhe os negócios. Como Dunga fez, ao expor menos os atletas, para ficar num exemplo simplório.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.