DestaqueEsporte

FUTEBOL. Riograndense e Inter-SM voltam a jogar pelo Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20 de 2025

Periquito visita o Cruzeiro de Santiago e Alvirrubro recebe o Atlético Carazinho

Por Pedro Pereira

Jovens da Baixada Melancólica jogam em casa após terem goleado o Uruguaiana fora, na estreia (Foto Renata Medina/Inter-SM)

Nos próximos dias, acontecem mais duas partidas dos representantes da cidade no Campeonato Gaúcho Série A2 sub-20 de 2025. Neste domingo (17), o Riograndense visita o Cruzeiro de Santiago, no Estádio Alceu Carvalho, às 15h. Já na próxima terça-feira (19), o Inter de Santa Maria recebe, no Estádio Presidente Vargas, o Atlético Carazinho, de Carazinho, também às 15h, com mais informações sobre a venda de ingressos a serem divulgadas em breve.

Os confrontos são válidos pela 2ª rodada da fase inicial. Na etapa de abertura, o Periquito enfrentou no Estádio dos Eucaliptos o Panambi, do município de mesmo nome, e foi derrotado pelo placar de 2 a 1. O Alvirrubro, fora de casa, iniciou a competição com o pé direito e goleou o Uruguaiana por 6 a 0.

Após as sete rodadas, avançam ao mata-mata os quatro melhores colocados da chave. No grupo A, da Dupla Rio-Nal e dos adversários já encarados ou que serão enfrentados nos próximos dias, o Gaúcho, de Passo Fundo. No grupo B: Aimoré, de São Leopoldo; Glória, de Vacaria; Rio Grande; Veranópolis; Pelotas; Cruz Alta; e Guaíba. Ascendem ao Campeonato Gaúcho Série A1 sub-20 de 2026 os finalistas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo