CampanhaEleições 2010

MAIS ESSA?! Está faltando troco na campanha de Serra, diz deputado tucano

A candidatura de José Serra à Presidência da República enfrenta problemas de organização em nível nacional – e que respingam nas províncias. Dificuldades de natureza política, principalmente. E não apenas por conta das pesquisas (embora sua influência seja inegável) – mas por esculhambação mesmo, especialmente em estados do Nordeste. Vide o Rio Grande do Norte, em que os companheiros “esquecem” de lembrar Serra. Ou Pernambuco, em que a maioria dos prefeitos de DEM e PSDB se bandeiam para os lados de Eduardo Campos, candidato à reeleição ao governo do Estado,e que é pró-Dilma Rousseff, do PT.

Mas,agora, surge um outro problema. E o curioso é que não se trata de um governista se queixando, senão que um dos parlamentares mais alinhados com o ex-governador paulista. Definitivamente, as coisas estão mal-paradas pelo lado tucano, a depreender do que dá conta Antônio Carlos Pannunzio, como mostra nota assinada pela jornalista Ana Paula Leitão, na coluna “Poder Online”, publicada no portal IG. Confira:

Falta dinheiro na campanha de Serra

O deputado federal e candidato à reeleição Antônio Carlos Pannunzio (PSDB-SP) reclama que ainda falta material de campanha do presidenciável José Serra em São Paulo.

Para Pannunzio, o candidato tucano deixa a desejar justo em um momento que precisa conquistar votos nos estados onde tem um eleitorado mais fiel.

– O Serra tem de resolver isso. Se ele não conseguir o diferencial nos locais onde tem mais votos, para compensar os locais onde não tem quase nenhum, fica difícil até chegar ao segundo turno.”

PARA LER OUTRAS NOTAS DA COLUNA “PODER ONLINE”, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Pois Justino na minha terra dizem que o pessoal apostas todas as fichas na égua do Comissário, risos. Vc acha que em politica é diferente. Lembra quando o PT vivia a pão e água nas vésperas das eleições. Lembra que o PFL e outros enchiam a burra com doações de empresários? Fico com pena da canditura da Dilma, com certeza não deve estar recebendo ajuda de empresários, kkkkkkkkkkkkkk. Esse povo que doa com a convicção do retorno, soh aposta em quem tem real chance de ganhar uma eleição. Isso não acontece somente aqui no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo