Arquivo
Município. Valdeci confirma Genil nas Finanças
O prefeito Valdeci Oliveira acaba de anunciar, no programa Controle Geral, da Rádio Imembuí, que Genil Pavan assume a secretaria de Finanças, em lugar de Roberto da Luz Júnior, que se demitiu na semana passada. O Chefe do Executivo, assim, não inventou: chegou à solução óbvia, e que todos aguardavam. Genil segue na pasta de Transporte e Mobilidade Urbana até a próxima segunda-feira, quando um novo titular asssume. Ele deverá ser Juliano Picolotto, do PDT.
Aliás, Valdeci anuncia na sexta-feira um conjunto de mudanças no Secretariado. Além de Picolotto, também Marcelo Bisogno, pedetista, será nomeado na secretaria de Esportes. O que ainda não se sabe é o papel que o PTB terá na administração. Nem outros partidos, como o PR, por exemplo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.