Sem categoria

NÃO CUSTA LEMBRAR. O dia em que a governadora Yeda foi elogiada pelo sítio

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na manhã de 10 de setembro de 2009, uma quinta-feira:

ELOGIO A YEDA. Governadora vem pessoalmente a Itaara trazer ajuda e solidariedade

Esse elogio é pra lá de merecido. É o que se espera de um governador de Estado. Mais do que meros discursos, ações concretas. Seguidas da indispensável solidariedade. Goste-se ou não de Yeda Crusius (e neste sítio ninguém morre de amores por ela, nem o Claudemir, ou o Pereira, menos ainda o da Silva), o fato é que a titular do Piratini agiu pronta e corretamente. E ainda por cima veio pessoalmente para ver a situação e se colocar à disposição. Ponto pra ela.

A propósito da visita feita por Yeda ontem a Itaara, município gaúcho tão próximo da gente e que mais sofreu com o temporal da última segunda-feira…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive da reportagem que a acompanha, CLIQUE AQUI 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o sítio não retira uma só das palavras então ditas. Afinal, o que se exige de um governante é ação pronta. Que pode ser até singela, como a visita aos atingidos por uma tragédia. Foi o que ocorreu – devidamente registrado.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Eu diria que não é a toa que o Claudemir tem este conceito todo. Olha que conseguir garimpar uma nota (por menor que seja) digna de elogio desta governadora, o cara tem que ser bom.
    Um mar de lama, de corrupção, de mansão, de Detran, de deficit zero fictício, de denúncias do vice, de um corpo boiando em Brasília, de Walna Vilarins Menezes, de Lair Ferst dizendo que não cai sozinho, de Dornel Maciel, de Cezar Busatto confessando crimes, de sargento espião, e o cara vai lá e consegue uma nota dessas. Não há outra palavra ao jornalista: Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo